Todo sujo, homem é preso após cometer crime para manter vício bizarro

Um rapaz que estava todo sujo acabou sendo preso: o vício pode muito bem ser uma doença devastadora e dolorosa, pois quando uma pessoa sofre de um vício, geralmente essa pessoa perde total ou parcialmente a visão antes de certas atividades a capacidade de acompanhar a compulsão.

Falar sobre vícios muitas vezes se refere a bebidas alcoólicas ou drogas, porém, o TOC pode ser praticado com qualquer prática que possa ser repetida. Em Curitiba, um homem de 50 anos comprova isso.

Veja também: Sandra Fernandes, mulher que foi flagrada com mendigo, concede entrevista exclusiva ao SBT e comove com suas revelações – Vídeo

O homem acabou sendo preso pela polícia por roubar esmalte, um crime muito estranho que pode ser mais comum do que você imagina. De fato, como a polícia apontou, os crimes foram persuadidos pelo hábito do homem de confiar no roubo de esmaltes.

Sujo, homem preso: Conforme notado pela polícia, o homem acabou ligando para a polícia após assaltar a mesma farmácia. O homem roubou a farmácia duas vezes e foi pego pela terceira vez.

Veja também: História de superação: Essa jovem perdeu mais de 65kg, ela ficou linda e suas fotos são de tirar o fôlego

No momento de sua prisão, o homem havia roubado 5 esmaltes para manter seu vício. Esse homem tinha esmalte sujo porque dependia de cheirar o conteúdo para decorar as unhas e acabou se sujando.

A polícia também entregou alguns dados igualmente dignos de nota. Além da prisão de ontem (26), o homem tem outras sete fichas policiais por roubo de esmalte. A polícia disse que o homem havia experimentado recentemente um rompimento, que pode ter sido o resultado do vício do homem em roubar e vaporizar esmalte.

Veja também: ‘Eu não tenho nada’ disse jovem que ajoelhou diante de bandido antes de ser morto – Imagens Fortes

Todos Sujos Presos: Nenhum dado foi fornecido sobre a fiança ou acusações do homem, e a identidade do homem foi retida.

Caso conheça alguém que tenha um vício, é muito importante que você ofereça apoio e principalmente incentive a fazer o tratamento.