‘Eu não tenho nada’ disse jovem que ajoelhou diante de bandido antes de ser morto – Imagens Fortes

‘Eu não tenho nada’: Uma tragédia ocorreu para uma família que vive em São Paulo. O jovem Renan Silva Loureiro, 20 anos, acabou falecendo durante um roubo que ocorreu no dia 25 de Abril, na zona do Jabaquara, na zona sul da cidade de São Paulo.

Fotografias da câmera de vigilância da estrada onde o jovem foi morto, conseguiram flagrar toda a atividade.

Renan Silva estava a passear com sua namorada quando foram abordados por falso entregador que estava conduzindo uma moto. O homem desce da motocicleta e foca a sua arma de fogo no casal, eles tentam fugir, no entanto o homem dispara.

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco

‘Eu não tenho nada’: O rapaz e a jovem param na esquina e o bandido aproxima-se deles, neste momento Renan Silva inclina-se para baixo e diz “Não tenho nada”, o violador da lei pega seu aparelho telefônico e sua carteira e depois vai de encontro com a jovem que, assustada, fica paralisada.

Neste momento, presumivelmente apreensivo de que algo terrível possa acontecer à sua namorada, Renan Silva tenta reagir e é a nesse momento que o bandido disparou várias vezes contra o rapaz que caiu na rua. Antes de fugir, ele ainda ameaçou a jovem que entregou o celular só após o criminoso subir na moto e fugir.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

Veja o vídeo – Atenção Imagens Fortes:

A jovem tenta ajudar o seu namorado e desesperada, grita por ajuda, certos indivíduos correm a tentar ajudar, a polícia aparece em pouco tempo, mas infelizmente Renan não conseguiu resistir as balas.

‘Eu não tenho nada’: Os exames estão sob a reponsabilidade da primeira Estação de Investigação de Roubos e Investigações de Roubos do DEIC. O paradeiro do suspeito e sua identidade não foram revelados.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022