História de superação: Essa jovem perdeu mais de 65kg, ela ficou linda e suas fotos são de tirar o fôlego

Em 2015, uma jovem chamada  Amber Rachdi contou sua história ao aparecer em um programa de TV , essa jovem levou a fama de ser uma pessoa muito infeliz. Naquela época, a jovem estava com apenas 23 anos e pesava mais de 100 kg.

Após trocar sua relação com a alimentação, exercícios e cirurgia de redução de estômago, ela perdeu muito peso e viveu uma vida mais saudável. Esta é a sua incrível transformação.

Veja também: ‘Eu não tenho nada’ disse jovem que ajoelhou diante de bandido antes de ser morto – Imagens Fortes

A jovem começou a ter problemas de peso quando era uma garotinha. De fato, aos 5 anos, ela já pesava 70kg. Crescendo, ela começou a usar comida para aliviar sua ansiedade. É somente quando ele come que ele pode reprimir sua crença persistente em desapontar seus entes queridos.

Veja também: Andressa fala sobre motivo de término com Thammy Miranda ao ser questionada por fã

Os médicos que tratavam a jovem, chegou a conversar com os pais que, se ela continuasse nesse caminho, ela infelizmente poderia perder a vida antes dos 30 anos. A própria Amber Rachdi passou a acreditar que seria melhor para todos se ela nunca tivesse nascido.

Cada movimento fazia seu coração sofrer, mas o que mais lhe fazia sofrer eram os olhos dolorosos de sua mãe e as piadas sarcásticas de seu pai.

Depois, porém, decidiu reagir tentando emagrecer diante do enorme sacrifício que marcou sua trajetória.

Veja também: Gusttavo Lima é internado e passa por cirurgia, agenda de shows é cancelada; estado de saúde é revelado

Compartilhando sua luta no Instagram, Amber Rachdi tem mais de 200.000 seguidores e um perfil verificado. Muitas pessoas a parabenizam por sua força de vontade todos os dias, sendo uma inspiração para muitos que querem emagrecer.

Essa jovem é uma inspiração para muitos e com toda essa energia e força de vontade ela provou que é possível mudar a vida completamente e ainda mais, ela ficou muito mais linda agora. Felizmente ela não sofreu nada em relação a saúde, como os médicos disse que poderia ocorrer.