Sandra Fernandes, mulher que foi flagrada com mendigo, concede entrevista exclusiva ao SBT e comove com suas revelações – Vídeo

Sandra Fernandes, mulher que foi flagrada com mendigo: Sandra Mara Fernandes, de 34 anos de idade, teve a sua vida destroçada depois de ter sido flagrada dentro de um carro em relações privadas com um morador de rua. Tudo ocorreu no último dia 9 de março na cidade de Planaltina, situada em Brasília.

O caso tornou-se um dos temas mais discutidos sobre as redes sociais, Sandra e sua família se tornaram foco de muitos ataques. Até hoje eles estão sofrendo com o caso já que os ataques não tiveram fim.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022

Não muito depois da ocorrência, Sandra foi levada para uma unidade de saúde na cidade e, posteriormente, enviada de um centro mental onde esteve hospitalizada durante mais de um mês.

A esposa do treinador de fitness foi diagnosticada com um problema emocional bipolar que evoluiu para um surto psicótico que comprovou que Sandra Mara, não tinha capacidade para discernir o que estava correto ou errado durante o caso com o morador de rua que ganhou muita fama e visibilidade na web.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

Sandra Fernandes, mulher que foi flagrada com mendigo: Durante uma entrevista, Sandra disse que os tempos de hospitalização eram extremamente difíceis, particularmente à luz do fato de que ela tinha estado longe da sua filha durante tanto tempo. Ela fez questão de exaltar o carinho e os cuidados que recebeu de todo o grupo na clínica  e expressou que durante 15 dias esteve totalmente fora da realidade sem ter noção da proporção que o caso tomou em todo país.

À luz do que aconteceu, ela perdeu a sua loja, Sandra disse que foram muitos anos de trabalho para montar o seu negócio e que tudo acabou devido ao que aconteceu.

Veja a entrevista completa:

Sandra Fernandes, mulher que foi flagrada com mendigo: “Não decidi ser envergonhada, exposta, não houve empatia pela minha situação”, diz Sandra, que ainda está sob tratamento.

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco