Por fim, nesta quinta-feira, o morador de rua envolvido em uma das mais polêmicas da semana passada concedeu uma entrevista para dar sua opinião sobre os fatos de tudo o que aconteceu, e desmentir em grande parte as alegações pessoais dele e também envolvendo o relacionamento que ele teve com uma mulher comprometida.
A conversa foi marcada pelo esclarecimento, pois um morador de rua de 41 anos contou tudo o que aconteceu naquela noite, principalmente o fato de o marido da mulher ter dito que havia molestado sua esposa.
Veja também: Internado na UTI, Reinaldo Gottino tem estado de saúde atualizado
O sem-teto contou como tudo aconteceu, principalmente detalhando as práticas da mulher, não satisfeita quando ele disse que não tinha dinheiro para levá-la para um lugar tranquilo, ela sugeriu que eles poderiam ter um relacionamento mais íntimo dentro do carro dela.
“Depois, eu descobri que aquela mulher era casada. Até então, eu não tinha esses pensamentos. Neste caso, quando percebi que era um casal, eu estava pensando em algo, se era. Algo que está voltando se eu um bobo da corte sendo usado”, disse o sem-teto.
Veja também: Morador de rua agredido por personal no DF: “Não me arrependo”
Os detalhes da história acabaram sendo muito contados, principalmente porque ele queria um retorno, principalmente por sua alegação de que o marido da mulher acabou correndo para bater nele e que aquilo não era a solução.
Vídeo completo aqui!
Nas redes sociais, o público acompanhou as entrevistas realizadas, principalmente porque o morador contou como tudo aconteceu, sua fala sobre a mulher viralizou, e ele ainda agradeceu a oportunidade, e fez elogios especiais por tudo o que aconteceu entre eles. Dentro do carro, o que acabou levando o marido ficar furioso e até mesmo agredir o rapaz.
Veja também: Esse casal mora no esgoto há mais de 20 anos; as fotos do lugar são inacreditáveis
Realmente esse caso pegou a todos de surpresa e a declaração data pelo mendigo se tornou um conteúdo viral e atualmente, muitas pessoas estão cientes dessa situação.