Morador de rua agredido por personal no DF: “Não me arrependo”

 Morador de rua agredido por personal: O sem abrigo Givaldo Alves de Souza, 48 anos, atacado pelo treinador de fitness Eduardo Alves na sequência de ter sido encontrado envolvido em relações com sua esposa, disse não lamentar pelo ocorrido, mesmo depois da surra que levou.

Givaldo conta que foi convidado pela esposa do educador físico a ter relações dentro de um veículo.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: mãe decide gravar o que a babá fazia em quarto com sua filha, fica chocada e caí em lágrimas

Numa entrevista com o portal de notícias Metrópoles, Givaldo deu detalhes do encontro com a mulher e garantiu que não houve qualquer tipo de violência durante o encontro “Foi consensual” como já havia admitido Sandra.

No entanto, ele não tinha imaginado que a mulher fosse casada já que ela insistiu para que eles fizessem amor e a pedido dele foi até para um lugar afastado para que isso ocorresse.

Morador de rua agredido por personal: Givaldo Alves conta que até foi bem recebido por ela para entrar no seu veículo, mesmo depois de ter dito que não tinha tomado banho naquele dia. “Estava a passear pela estrada e ouvi um grito, ‘Moço, moço’. Olhei para trás e perguntei se era comigo, ela afirmou dizendo ”Quer namorar comigo?'”.

LEIA TAMBÉM Bebê perde a vida por causa de uma simples fita de cabelo e mãe faz comovente alerta

A desordem incluindo o casal adquiriu repercussão pública, até este momento, teve apenas a versão contada pelo instrutor de fitness em uma entrevista. O próprio instrutor garantiu que sua esposa agora se encontrava numa psiquiátrica e afirmou que Sandra tinha sido vítima de um possível estupro mesmo após a moça negar as acusações contra o morador de rua.

Morador de rua agredido por personal: Givaldo pediu para que o educador provasse que teria havido violência “Pensei que ela era uma mulher à procura de amor e realização. Imagino que você [o educador] deveria pedir a Deus sabedoria para saber como agir em situações de desespero, já que quis se expor usando mentiras sobre o ocorrido” disparou o morador de rua.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Mulher aposta com amiga que noivo é fiel e se surpreende!

Veja: