O caso da Isabella Nardoni, ocorreu há muito tempo, mas foi algo que ficou marcado na memória de muitos brasileiros. A jovem estava com 14 anos quando foi assassinada. Esse crime é considerado uns dos mais famosos daqui do Brasil porque muitas pessoas ficaram chocados com a brutalidade do crime, já que foi o próprio pai que tirou a vida da menina.
Pensando nisso, um artista chamado Hidreley Dião, decidiu resolver fazer uma homenagem para menina mostrando como ela iria estar caso tivesse 19 anos atualmente.
Veja também: Jovem perde parte do crânio por causa de uma doença muito comum que provavelmente você já teve
O artista acabou usando alguns recursos gráficos e também inteligência artificial para fazer a simulação de como seria a menina quando ela atingissem a adolescência. Ele acabou publicando esse trabalho, em sua conta do Instagram.
“Há apenas 14 anos, um crime brutal mergulhou o Brasil de luto”, disse ele no título da publicação.
Em seu perfil, ela tem mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, e a arte simula como eram outras crianças que perderam a vida prematuramente.
Veja também: Mulher jovem tem 8 filhos com “o homem mais feio do mundo” e motivo vai te deixar chocado
Lembre-se do caso chocante
Nos anos de 2008, Isabella Nardoni acabou sendo arremessada de uma janela do sexto andar de um prédio em São Paulo. O pai da menina, Alexandre Nardoni, e sua esposa, a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, alegaram que alguém havia arrombado a casa onde ela morava. Jogue Isabella pela janela.
Entretando, após meses de investigação, foi concluído que a Ana Carolina Jatobá, acabou estrangulando a criança até a morte e após isso, ela terminou sendo jogada pela janela pelo próprio pai, que se chama Alexandre Nardoni.
Veja também: Você baba enquanto dorme? Então você tem muita sorte; descubra o motivo
A gravidade desse crime chamou atenção de todos, e muitas pessoas ainda ficam chocados com os atos cometidos contra uma jovem menina que poderia nesse momento estar chegando a sua vida adulta.
Realmente, quando tocamos nesse assunto é normal a gente sentir revolta e muita raiva pelo que ocorreu.