Jovem perde parte do crânio por causa de uma doença muito comum que provavelmente você já teve

Jovem perde parte do crânio: O que ocorreu com esta jovem preenche-se como um aviso a um grande número de indivíduos em todo o planeta, ela perdeu um pedaço do seu crânio devido a uma infecção moderadamente normal que muito provavelmente você já teve.

Como indicado pelos dados do portal de notícias “Extra”, a jovem identificada como Natasha Gunther, de 25 anos, precisou  lutar pela sua vida quando foi atingida por um quadro muito extremo de sinusite.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

Natasha Gunther foi inicialmente diagnosticada com mais um episódio de sinusite, como assim como milhares de pessoas ela já tinha enfrentado em outros momentos.

Jovem perde parte do crânio: O seu médico inspecionou-a e recomendou-lhe prescrição de antibióticos que deixou a jovem esperançosa que em breve o quadro de sinusite iria passar.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022

Natasha Gunther que é professora de artes maciais, descobriu que num curto espaço de tempo, os seus efeitos apresentaram piora e precisou procurar desesperadamente uma clínica médica.

Devido à realidade do seu caso, Natasha Gunther acabou por se encontrar entre a vida e a morte e precisou de passar por uma cirurgia extremista. A instrutora passou por uma neurocirurgia de emergência na qual uma grande parte do seu crânio teve que ser removida.

Natasha Gunther, vive na província da Califórnia, situada nos Estados Unidos, optou por relatar o seu caso através da rede social TikTok.

A jovem contou que depois da sua condição ter se agravado os seus pais a convencerão a procurar ajuda e ela passou por uma tomografia computadorizada em 12 de Dezembro de 2021, quando foi encontrada uma grande quantidade de micróbios (estafilococos e estreptococos) em seu organismo que provocam as infecções sinusiais.

Jovem perde parte do crânio: Ela continua em tratamento e espera conseguir voltar uma vida normal em breve.

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco