Vídeo com novo ângulo é divulgado e mostra toda a agressão do personal a morador de rua

O caso do morador de rua, conhecido em todo o Brasil após ele aparentar ser espancado por um personal trainer, foi flagrado após fazer ter relações sexuais com a esposa do personal em um carro, novas imagens foram obtidas nesta sexta-feira. O caso ocorreu no início de março. Depois que a polícia começou a analisar o caso porque os moradores de rua foram agredidos, a resposta foi relativamente grande.

Novo vídeo divulgado esta sexta-feira mostra algumas imagens de onde tudo aconteceu, com o indivíduo a chegar e eventualmente a confrontar-se com a cena da traição e a caminhar em direção ao mendigo, enquanto a sua mulher estava no carro a tentar vestir-se.

O ataque aconteceu depois que o homem entrou no carro e encontrou um mendigo tendo relações intimas com sua esposa, e sem pensar começou a bater no menino que saiu do carro, se despiu, mas acabou sendo espancado mesmo assim.

Veja também: Casados há mais de quatro décadas, fãs reagem ao descobrir quem é atriz, esposa de Dráuzio Varella: “Quando acho que nada mais na vida pode me surpreender”

Nas novas imagens é possível ver de frente como tudo aconteceu, principalmente pelo momento em que o morador de rua perdeu a consciência, e mesmo assim, a agressão de ontem continuou e ele precisou ser internado antes de receber alta na última quinta-feira.

A polícia está a investigar o caso, nomeadamente o facto de o ataque ter ocorrido a um sem-abrigo que afirma que a relação com a mulher do homem se deu com o consentimento dos dois, embora o marido conteste, mas a mulher confirmou a alegação.

Veja também: Tem esse furinho na orelha? Então você tem que saber disso urgentemente

Neste novo vídeo, você pode ver como tudo aconteceu de forma brutal, e como o uso da força foi uma das razões pelas quais os moradores de rua ficaram feridos, precisaram de tratamento hospitalar e agora pediram para se refugiar em outra cidade por medo de que algo novo pudesse acontecer.

Esse caso deu o que falar, mas tudo está sendo esclarecido atualmente, na internet podemos encontrar as 3 versões dadas.

Veja também: Câncer de Pulmão: 10 sintomas da doença que tirou a vida de Ludmila Ferber que nunca devem ser ignorados