Personal que flagrou ex-morador de rua: O treinador de fitness, Eduardo Alves, que flagrou a sua companheira Sandra Mara Fernandes tendo relações com o mendigo Givaldo Alves, no último dia 9 de Março, numa das estradas da cidade de Planaltina, situada no Distrito Federal.
O caso surpreendeu os internautas nas comunidades informais e agora Eduardo Alves publicou uma foto abraçando sua amada esposa a qual ele disse ter perdoado pela traição.
LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022
Sandra Mara Fernandes foi hospitalizada num manicómio desde o dia em que ocorreu o caso, um relatório clínico expressava que a mulher estava num surto psicótico e subsequentemente não era responsável pelas suas atitudes.
Depois de mais de um mês de hospitalização, Sandra Mara foi libertada da clínica e foi acolhida pelo seu esposo e família, que a rodearam de amizade, consideração, compreensão e apoio para seguir em frente.
Eduardo Alves publicou uma foto com uma linda e dedicada declaração a sua querida esposa. Dentro do abraço do marido, Sandra encontra tudo que é preciso para seguir em frente, apoio, amor e carinho.
LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso
Personal que flagrou ex-morador de rua: No subtítulo, o treinador de fitness afixou a seguinte legenda:
“A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada”, disse ele no início do texto.
Eduardo focou que eram longos os dias de muita aflição nesta batalha, mas que a possibilidade de estarem novamente juntos perto dos seus filhos, entes queridos, é uma grande recompensa.
Personal que flagrou ex-morador de rua: Ele pediu obrigado a todos e a cada um dos indivíduos que pediram a Deus pela saúde de sua esposa. Como indicado por Eduardo, sem esse auxilio seria impossível conseguir retomar a vida após este ocorrido que conseguiu viralizar em todo Brasil.
LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco