O médico puxa, continua a puxar e não para de sair; o que tinha no pescoço dessa bebê assusta

Para quem é pais sabem que é difícil ter um filho e que é sempre necessário dá uma atenção neles, inclusive se eles forem ainda pequenos. Isso porque as crianças correm grande risco quando são pequenas e qualquer distração pode acabar sendo fatal.

Quanto mais novos são as crianças, mais atenção e cuidados eles precisam. Isso porque eles ainda não têm tanta independência dos pais e os cuidados nesse caso precisam ser redobrados.

Geralmente, os acidentes domésticos acabam sendo um dos principais motivos para o óbito de uma criança. Inclusive, ocorreu um caso com o ex-goleiro Elisson que jogava pelo clube do Cruzeiro onde seu filho se envolveu em um acidente doméstico e infelizmente, o pior veio a ocorrer. No caso a pequena criança não resistiu e veio a óbito.

Lucca era uma criança e tinha apenas 6 anos, entretanto ele perdeu a vida depois que o armário de casa caiu por cima dele. A criança acabou sofrendo traumatismo craniano. Ele ainda chegou a ficar dias no hospital. Entretanto, por conta dos ferimentos, a criança veio a falecer.

Pais descobrem objeto estranho no pescoço filho

Os pais de Mya Whinttington, que na época estava com apenas seis meses, acabaram tendo que viver um período de   grande susto com a criança. A bebê começou a apresentar inchação na região esquerda do pescoço. A pequena Mya chegou até a fazer uso de antibióticos por algumas vezes. Entretanto mesmo assim os médicos não sabiam entender porque a criança estava assim.

Os médicos ficaram impressionados

Os médicos então começaram a tirar algo do pescoço da menina e eles acreditavam que se tratava de uma espinha. Porém o objeto era completamente diferente do que todos imaginaram e no local tinha uma média de 6 centímetros.

Por conta disso, foi necessária uma pinça para tirar esse objeto, mas o que fica a na cabeça é como aquilo parou na garganta desse bebe.

De acordo com o hospital, a criança pode ter aspirado ou engolido a pena e acabou ficando preso na garganta dela, só que o corpo estava tentando expulsar a pena para fora.