Você deve se lembrar do caso que assustou o mundo quando um canal de TV mostrou a história de vida de uma criança de 2 anos que fumava cerca de 40 cigarros por dia? Todos que souberam dessa criança ficaram chocado. Bom essa é a história do pequeno Adi Rizal. Uma das crianças que mais teve conteúdos falando sobre sua vida e seus hábitos na internet e até hoje muitas pessoas lembram dele.
Adi Rizal, um jovem residente indonésio de apenas dois anos, viu-o fumar um cigarro atrás do outro, e o mundo inteiro ficou atordoado, como se ele estivesse fazendo a coisa mais normal do mundo.
Mas como ele começou a fumar, quem o fisgou e o que aconteceu com ele? Você verá isso no próximo tópico, bem nesta agenda, logo abaixo da foto de Ardi Rizal. Verificação de saída!
Segundo informações fornecidas pelos familiares do menino, foi o próprio pai quem o apresentou ao cigarro, o que causou indignação mundial e acabou por ser solicitado a ajudar o governo indonésio, que não mediu esforços para ajudar o bebe.
Para ajudar o bebê a parar de fumar, o governador indonésio enviou Aldi para uma clínica de reabilitação, onde ficou com sua mãe.
Gradualmente, o bebê abandonou os cigarros e, aos 5 anos, parou de fumar, mas devido à abstinência, acabou comendo demais. Sua mãe agora tem novas preocupações, então ela contratou um nutricionista para ajudá-la a controlar o excesso de peso de seu filho.
Mais uma vez, o governo auxiliou o pequeno Adi para que ele possa manter uma alimentação adequada e saudável para o sucesso de seu tratamento. Como um bom menino e um bom guerreiro, aos 9 anos, Adi abandonou com sucesso seu segundo vício e passou a desfrutar de uma alta qualidade de vida, mostrando ao mundo sua determinação, determinação e superação