O ator e cantor Arthur Aguiar, grande vencedor do Big Brother Brasil 2022, se abriu sobre diversos temas em entrevista ao programa Fantástico. A equipe do programa acompanhou por alguns momentos, como quando ele voltou para casa pela primeira vez depois de sair do reality show.
A casa de Arthur Aguiar está localizada no interior do estado de São Paulo. Lá, a vencedora do BBB22 recebeu a jornalista Giuliana Girardi e falou sobre o novo projeto e a rejeição sofrida por colegas que foram presos mesmo depois de vencerem o projeto.
Veja também: Bruna, jovem morta dentro de loja é mãe e trabalhava para sustentar o filho, afirma portal – Vídeos comovem
Arthur Aguiar rejeitado mesmo após vencer BBB22
Quando questionado sobre as rejeições realistas de alguns colegas no show do BBB Dia 101, quando o elenco completo se reencontrou, o artista foi sincero sobre o que pensava. Segundo o artista, as pessoas precisam aprender a perder. “Não há respeito por esse cara, sabe de uma coisa? Cara, o jogo acabou e eu não escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer as vitórias um do outro”.
O ex-BBB foi criticado em todo o reality show por dizer que joga sozinho. Até a treinadora Maira Cardi explicou que o marido teve um forte histórico de rejeição ao longo da vida. Arthur disse que sua mãe estava mais presente hoje, mas relatou que ele não mantinha contato com seu pai há 18 anos. Quando se reencontraram, tinham apenas dois anos de vida porque ele faleceu tragicamente.
Veja também:Recém-casada, Jojo Todynho faz revelação sobre marido e deixa fãs perplexos: ‘Tapão na cara’
O ator estava enfrentando um dilema em sua vida antes de entrar no reality show. Durante o período de confinamento, ele chegou a dizer aos colegas que tinha medo de ser eliminado no início da atração por causa da situação diante do público. A escolha de Arthur Aguiar para integrar o elenco foi duramente criticada por muitos nas redes sociais.
Veja também: Antônio Fagundes posta foto da esposa 31 anos mais jovem e deixa público babando: ‘Linda’