Bruna, jovem morta dentro de loja é mãe e trabalhava para sustentar o filho, afirma portal – Vídeos comovem

 Bruna, jovem morta dentro de loja: Nos últimos dias, um vídeo mostrando uma jovem que estava a trabalhar numa loja de variedades e foi morta por um homem, tem circulado pela web e tem causado muito choque nos internautas.

Câmeras de vigilância introduzidas na loja que está situada na cidade de Parnamirim, uma cidade que se encontra na Região Metropolitana de Natal, capital da província do Rio Grande do Norte, registrou o momento quando a jovem reconhecida como Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos, se assusta com o homem.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022

Ela agacha-se a tentar se esconder do criminoso, mas logo é localizada e morta de maneira fria pelo homem que estava com o rosto coberto.

Bruna, jovem morta dentro de loja: Antes Ana Bruna chega a se levantar e o homem fala algo com ela que a faz baixar a cabeça no balcão, nesse momento o criminoso dispara na cabeça da jovem. O criminoso foge da loja e ainda não foi encontrado pela polícia que continua a investigar o caso. Como indicado pelo perfil do Instagram @portalpotiguar, Ana Bruna, é natural da cidade de São Tomé (RN), contudo vivia em Parnamirim para trabalhar e sustentar o seu filho, Jonas Miguel, de 3 anos de idade.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

Miguel estava a viver em Toledo com a irmã gêmea de Bruna para que ela pudesse trabalhar. Ana Bruna gostava publicar fotos do seu filho nas redes sociais e havia perdido sua mãe para um câncer há cerca de três meses. Os dados são da jornalista Juliana Celli.

Na Instagram a hashtag #JusticeaporBruna adquiriu repercussão e as fotografias compartilhadas mostram o suposto sepultamento da jovem, um adeus realizado sob forte comoção dos amigos e familiares. A polícia está ainda a investigar o caso.

Bruna, jovem morta dentro de loja: Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco