Mulher de 31 anos morre eletrocutada fazendo algo que muitos fazem diariamente; pare de fazer isso imediatamente

A trágica em que tirou a vida  de uma mulher chocou a todos, mas também soou alarmes para muitos. Esta é uma jovem chamada Patricia, 39 anos.

Entende-se que Patrícia sofreu um choque elétrico grave enquanto carregava seu telefone na comunidade Vila Nenzim no Bairro do Corda. Testemunhas disseram que a jovem conectou o carregador a uma tomada e, quando tentou conectá-lo ao telefone, ocorreu a descarga fatal.

Veja também: FOMOS ENGANADOS? Suposto morador de rua Gilvaldo Alves é Flagrado dirigindo CARRO DE LUXO escondido; Veja o vídeo:

Vale ressaltar que Patrícia não estava usando o celular durante a alta. Foi tirado e a jovem estava tentando colocá-lo.

Também vale a pena mencionar que você precisa ter muito cuidado ao manusear eletrônicos. Esses dispositivos não devem ser manuseados se a pessoa estiver com o cabelo ou o corpo molhados.

Para quem não sabe, é melhor ir de sapato, pois vai ficar de quarentena. Não temos informações se este é um dos casos de Patricia, mas é importante ter cuidado ao conectar eletrônicos.

Amigos e familiares prestaram homenagem a Patrícia nas redes sociais. Sua perda trágica comoveu a todos da comunidade mencionada, que se despediram da queria amiga que era considerada muito carinhosa e alegre.

Vale dizer que já ocorreram diversos problemas com celulares carregando, o mais interessante a se fazer é deixar o aparelho distante carregando.

Isso porque além da descarga elétrica, também é possível que o celular esquente muito e nisso acabar explodindo.
Caso você tenha mania de carregar o celular na cama ou colocar ele abaixo do travesseiro, recomendo você a começar a mudar esse habito para que o pior não venha a acontecer.

Veja também: Aos 20 anos, Larissa Manoela descobre grave doença no útero e faz comunicado para todas as mulheres; Vídeo

É muito importante evitar essas situações porque mesmo parecendo algo impossível de acontecer, se você da um google vai notar que tem muitos casos assim  e que não são coisas boas ou legal de se fazer.

Vale dizer que em caso de suspeita, leve seu aparelho para um profissional poder analisar.