FOMOS ENGANADOS? Suposto morador de rua Gilvaldo Alves é Flagrado dirigindo CARRO DE LUXO escondido; Veja o vídeo:

Todo o Brasil está preocupado com o caso de um sem-teto que foi espancado por um treinador após fazer sexo com sua esposa em um carro, o que rapidamente se tornou um dos maiores problemas dos últimos dias.

Givaldo Alves de Souza era o nome do “batido do coração” que aparentemente acabou com grande fama e até alguns admiradores apesar de suas brutais surras, e tem feito sucesso no Distrito Federal conhecido por todos.

Está circulando nas redes sociais um novo vídeo dele com uma cerveja na mão e dentro do carro nada menos que um Porsche, não sabemos quem é o carro de luxo, mas digamos que alguém o deixe entrar e “pegue” um Bo “, alguém de fora vai torcer por ele, mas alguns internautas acham que pode ser ele mesmo…

Veja também: Aos 20 anos, Larissa Manoela descobre grave doença no útero e faz comunicado para todas as mulheres; Vídeo

Em outro vídeo, ele é mostrado com uma loira com outras pessoas ao seu lado e rapidamente virou meme nas redes sociais com pessoas dizendo que ele vai “atacar de novo”, assista o vídeo:

Conheça o caso:

No dia 9 de março, ocorreu um incidente que chamou a atenção de muitas pessoas que acompanharam o caso. Um morador de rua foi pego em um carro e fez sexo com uma mulher casada. Logo depois, o marido viu a cena e terminou o relacionamento. O espancamento dos sem-teto.

Veja também: Morador de rua espancado por personal recebe vários convites para ser deputado nas próximas eleições

O caso ocorreu na cidade de Planatina, em Brasília. Câmeras de segurança documentando momentos de sexualidade e agressão rapidamente surgiram nas mídias sociais para uma grande reação.

Muitas entrevistas estão sendo feitas com o mendigo, ele se transformou em um meme e hoje em dia todo mundo quer tirar fotos ao lado dele e já vemos na internet diversas declarações que ele anda dando.

O rapaz acabou conquistando a todos por causa de sua atitude, a maneira que fala e isso tudo chamou a atenção.