Menino de 6 anos sofre parada cardíaca e não resiste após beber energético

 Menino de 6 anos sofre parada: Uma criança de apenas 6 anos de idade acabou falecendo depois de ter ingerido uma bebida conhecida como energético. O menino tomou a bebida na casa da avó. O caso ocorreu no México. Ele faleceu devido a ter sofrido uma paragem cardíaca.

Foi relatado que o menino tinha bebido um copo de energético que estava debaixo da mesa. Pouco tempo depois, começou a sentir-se extremamente mal, e foi levado para uma unidade de saúde.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022

Lá, ele foi diagnosticado com infecção, teve uma insuficiência cardíaca, e ficou em coma durante uma semana inteira. O bito do menino foi atestado como morte cerebral alguns dias após sua internação.

Menino de 6 anos sofre parada: Este caso é um lembrete para os tutores e especialistas no assunto, para que mantenham afastados dos seus jovens estas bebidas que podem trazer um grave problema de saúde, uma vez que têm uma medida elevada de cafeína e açúcar.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

Até este ponto, não existem dados sobre se o jovem tinha alguma doença ou condição que tivesse potenciado o impacto da bebida e afetado o seu corpo de forma ainda mais severa.

“Tragicamente, o meu filho não podia suportar mais nada. Agora veremos os custos do serviço memorial para lhe dar o seu sepultamento cristão”, lamentou a mãe, após ter obtido a afirmação de que o seu filho se tinha falecido.

Estudos mostram que a utilização de bebidas com cafeína pode estar relacionada com uma maior taxa de episódios cardíacos, falhas cardiovasculares e outras doenças relacionadas com o coração.

Menino de 6 anos sofre parada: A bebida com cafeína que a criança bebeu é da marca Monster. A marca que é muito consumida por adolescentes não se pronunciou sobre o caso.

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco