Lembra dela? ‘Barbie humana’ desistiu de ser boneca! Segure o fôlego para ver como ela está atualmente

 Lembra dela? Após vários procedimentos médicos estéticos para chegar o mais próximo possível da aparência da boneca Barbie, a modelo trazida ao mundo a 23 de Agosto de 1985, desistiu de tudo o que fez para se parecer com o brinquedo e regressou à vida típica.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

Decidida a ter uma vida típica e voltar a agir naturalmente, a anterior boneca humana, Valeria Lukyanova, tem 36 anos de idade e diz que se arrepende em ter colocado recursos em incontáveis cirurgias para alterações no seu corpo e mente.

Atualmente, a ex-boneca barbie, que vive no México, dedicou os seus dias a trabalhar na sua vocação de modelo e DJ, já que desistiu de ser a boneca mais famosa do mundo.

Valeria tenta ter uma vida normal agora, está com uma pele bronzeada, e faz questão de manter o seu perfil em organizações informais geralmente com atualizações mostrando os melhores momentos da sua vida pessoal e profissional.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022

A modelo obteve o apoio de mais de 1,5 milhões de seguidores e fãs sobre o seu perfil de pessoal do Instagram.

Lembra dela? Com a ajuda de entes queridos, a famosa modelo descobriu como renunciar à fantasia de se transformar numa boneca humana e está atualmente a tentando retomar sua vida para ter uma rotina normal que uma pessoa comum leva.

Lembra dela? Sem lesões e excepcionalmente alegre, Valeria compartilha os melhores momentos da sua vida no seu Instagram mostrando que está significativamente mais satisfeita e encantadora depois que tomou a decisão de mudar completamente sua vida para se sentir melhor mentalmente e fisicamente.

Confira nas imagens abaixo, como está atualmente a Barbie humana ucraniana, Valeria Lukyanova:

Valeria Lukyanova
Valeria Lukyanova

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco