Famosa nas redes sociais, Aline do Borel perde a vida a tiros em praia do Rio de Janeiro

A influenciadora digital chamada Aline Borel acabou falecendo com 28 anos na cidade de Araruama, região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ela foi encontrada duas vezes na Praia do Dentinho na última quinta-feira, 21.

“Uma investigação na 118ª DP (Araruama) está em andamento para esclarecer as circunstâncias do caso. Peritos realizaram uma perícia no local e constataram que a vítima apresentava duas perfurações no corpo causadas por armas de fogo. Os familiares foram ouvidos”, disse a nota. , envie para o Extra.

Aline nas gravações do Programa da Maísa

Veja também: Personal que flagrou ex-morador de rua com esposa, compartilha foto ao lado dela e faz uma linda declaração de amor

Postando nas redes sociais, o ex-assessor lamentou a notícia.

“Conheci a Aline e por um tempo a ajudamos a voltar às redes sociais (nunca ganhamos dinheiro com isso, vamos deixar claro). Ela teve problemas mentais e foi atendida pelo CRAS. Então a família decidiu que era melhor tirá-la da linha e se comprometeram a cuidar dela. Mantivemos contato por um tempo e conversamos com Aline um algumas vezes, mas depois não soubemos. Só sabemos o que foi noticiado por aí. E, infelizmente, esta notícia hoje… não sei a causa da morte, não sei como ela morreu recentemente, mas a gente sempre pode estar por dentro de tudo que for preciso. A justiça foi feita e que Irene tenha o descanso que merece. Ela é uma pessoa muito boa”, escreveu Hellen Safra.

Veja também: Mãe grava babá escondida e descobre o por que todas às outras babás desistiram do emprego: “Não é possível” – Vídeo

“Que Deus conforte o coração da sua família”, escreveu outro conselheiro, Pedro Henrique Guerra, também no Instagram.

Aline Borel se apaixonou pelas redes sociais escrevendo músicas e fazendo vídeos. Passou a ilustrar memes, vendo celebridades sucumbirem ao seu Glamour e até participou de um programa de TV.

Veja também: Câncer no ovário é silencioso e mata anualmente milhões de mulheres: Não ignore estes sintomas!

A carioca, que está em tratamento psiquiátrico e psicológico, está afastada das redes sociais desde o surto e desapareceu por 12 horas em 2019. A família achou melhor retirá-la da internet como forma de tratamento para sua saúde mental.