Ex-morador de rua, acusado de abusar da mulher de personal trainer, presta depoimento à polícia no DF

Ex-morador de rua: Na terça-feira, 3 de maio, foi informado que Givaldo Alves, está sendo acusado de abuso por Sandra Fernandes e já prestou depoimento para as autoridades.

 O caso, incluindo o ex morador de rua e Sandra tornou-se famoso na web, depois da divulgação de um vídeo que foi gravado por uma câmera de vigilância.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022

Nas imagens mostram o marido de Sandra agredindo o morador de rua após flagrar ele e sua esposa tendo relações. Os dois estavam dentro de um carro e Givaldo disse que foi abordado por Sandra, mas ela e o marido alegam que o caso se tratou de um abuso. A autoridades seguem investigando o caso.

Ex-morador de rua: Após toda a circunstância, Sandra precisou permanecer numa clínica psiquiátrica. Os especialistas determinaram que ela tivesse um transtorno bipolar. Então no momento em que estava com o morador de rua, Sandra estava em um surto psicótico.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

Ela se pronunciou em relação ao assunto e observou que não fazia ideia do que estava fazendo no momento em que convidou o morador de rua para dentro de seu carro e que acreditava que estava vendo seu marido ao invés de Givaldo. Lamentou igualmente que a sua vida tivesse sido exposta de maneira tão grande, pois agora está sofrendo para seguir com sua vida e perdeu sua loja que tanto se dedicou para construir.

Givaldo estava ainda impedido de se referir ao nome de Sandra Fernandes, depois de ter dado entrevistas sobre o que tinha acontecido naquele dia e de ter produzido uma repercussão extraordinária sob o seu nome.

Abaixo, pode ver um vídeo que mostra mais detalhes da chegada de Givaldo:

Ex-morador de rua: A circunstância ocorreu no Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco