Depois que marido clamou o nome de “Jesus” no hospital, esposa volta a vida.

Uma mulher nos Estados Unidos foi declarada morta por médicos após sofrer um ataque cardíaco. Mas seu marido estava relutante em aceitar isso porque acreditava que as coisas mudariam.

No dia do incidente, Gina Michelle começou a se sentir mal, com dores no peito ao amanhecer, e o marido da mulher a levou às pressas para o hospital.

As equipes médicas tentaram resgatar a mulher eletrocutando duas vezes o coração da mulher, mas não conseguiram fazê-lo, pois a situação parecia desesperadora.

“É feio”, disse Aron em uma entrevista com lágrimas nos olhos.

O marido disse: “Já sei que o diabo vai levar minha esposa e não vou deixar que ele ganhe.” Depois de várias tentativas, o médico decidiu interromper a operação e pediu para chamar o padre para a operação. cerimônia final. Mas o marido não queria desistir de sua amada.

Então me lembro da minha mãe dizendo quando eu era criança: “Quando você não sabe mais o que fazer, é só chamar Jesus”.

Então o marido agarrou os pés de sua esposa e começou a chamar por Jesus, implorando pela vida de sua esposa, repreendendo o diabo, e a cada “Jesus” que ele chamava, o lugar em que eles estavam parecia desmoronar. A enfermeira de repente gritou “Nós temos um batimento cardíaco”.

Os membros da equipe imediatamente retornaram ao quarto onde a mulher estava e, após alguns minutos, a esposa se estabilizou. Mas mesmo assim, os médicos duvidaram de sua sobrevivência devido à falta de tempo para um batimento cardíaco.

O GP Dr. James Bhaskar, que também trabalha no departamento de emergência, descobriu que o verdadeiro problema de Gina era um bloqueio em uma de suas artérias, o que causou um ataque cardíaco.
Seu marido Aaron pediu à igreja e à família que orassem por ela. Em 24 horas, a mulher começou a responder a ordens verbais e acabou sendo liberada para cirurgia. Mas a recuperação será difícil e longa.

O médico veio até mim e disse: “Vamos ver se ela responde bem, talvez ela tenha que aprender a falar de novo, aprender a andar de novo”.

Após a operação, a mulher acordou bem e já falava de forma milagrosa.

Hoje Gina está vivendo uma vida normal em casa, como esposa e mãe, eles não têm mais problemas cardíacos, eles levam a palavra de Deus e compartilham o testemunho incrível que viram.