Câncer na Bexiga: Quais os principais sintomas e sinais do câncer descoberto pelo apresentador Celso Portiolli

 Câncer na Bexiga: O SBT informou, por Instagram, que o apresentador Celso Portiolli irá passar por imunoterapia após ser diagnosticado com um câncer na bexiga. Após a retirada de um pólipo ele prosseguiu com a sua prática diária normal no tratamento, com praticamente 100% de hipóteses de reparação, como indicado pelos especialistas que acompanham o apresentador em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Sua orelha já ficou quente e vermelha? Você vai ficar pasmo ao saber o verdadeiro significado disso

“Tive uma doença da bexiga, que foi encontrada na fase mais precoce possível, o que é, a partir de agora, uma notícia boa. Foi feita uma técnica endoscópica para eliminar este pólipo e atualmente devo passar por um tratamento dentro da bexiga, uma imunoterapia, chamada BCG. Além disso, estou esperançoso e com muita confiança, tendo em conta o fato de que a oportunidade de reparação está perto dos 100%, o que me fez sentir extremamente melhor”, disse ele sobre a organização interpessoal.

Compreender o que o crescimento maligno da bexiga é a doença da bexiga, que é adicionalmente essencial para a considerável redução das comorbidades relacionadas entre os tipos de câncer mais conhecidos.

Por que o câncer de bexiga é mais comum em homens?

A oportunidade vitalícia de um homem criar crescimento maligno da bexiga é cerca de 1 em cada 25-30 e de uma mulher é cerca de 1 em cada 90.

Câncer na Bexiga: Isto é presumivelmente devido ao fato de os homens serem, mais expostos a fatores de risco como tabagismo ou exposição a compostos químicos em ambientes de trabalho.  

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock ao vivo durante o Oscar 2022

Confira quais são os principais fatores de risco:

Câncer na Bexiga: Principais sintomas:

LEIA TAMBÉM: Mulher quase fica cega fazendo algo que todas as mulheres fazem; todo cuidado é pouco