Um dos mais afetados por toda a tragédia, o que aconteceu com o irmão de Suzane Von Richthofen?

Você deve se lembrar do caso Suzane Von Richthofen. A mulher foi condenada em 2002 por ordenar o assassinato de seus pais. O caso, um dos mais brutais e simbólicos da história do Brasil, teve grande repercussão na mídia.

Agora, quase 18 anos depois, muito ainda se fala sobre Suzane, mas uma das maiores vítimas de toda a tragédia é muitas vezes esquecida. Andreas von Richthofen nunca mais foi o mesmo após a morte de seus pais e a prisão de sua irmã.

Veja também: Médicos tentaram mas não foram capazes de conter hemorragia em Rodrigo Mussi após acidente de carro

Andreas é um menino tímido com interesse em aeromodelismo. Foi durante esta forma de competição que o menino conheceu Daniel Claviños, que mais tarde se envolveu com Suzanne e se envolveu na execução de seus pais.

Como se vê, o jovem foi um dos mais afetados pela tragédia, tendo perdido seus pais, um de seus melhores amigos e sua irmã mais próxima. O rompimento com ela aconteceu logo após sua prisão.

No início, o jovem chegou a visitar sua irmã na prisão várias vezes. Depois disso, ele parou de vê-la e começou a entender o que estava acontecendo. Segundo o livro de Ulisses Campbell, os dois voltaram a se falar após 15 anos.

Veja também: Lembra do Gabriel Pensador? Atualmente ele vive em uma situação que é de cortar o coração

Susannah, já aproveitando o sistema semiaberto, foi surpreendida por um telefonema na frente de Andreas. A conexão aconteceu em 2017, quando Andreas se ofereceu para reencontrar a irmã.

Andreas, 29, teve tanto sucesso em sua carreira que nunca mais conseguiu encontrar sua irmã, e acabou desenvolvendo uma doença depois de beber demais. O jovem foi encontrado e levado para uma clínica psiquiátrica.

Veja também: Você sabe para que serve o “bolso da calcinha”? Essa é a verdade que ninguém te contou!

Na época, havia muitos relatos de Andreas sendo encontrado na Craclândia, mas Ulysses Campbell disse que nunca esteve lá. Andreas ficou gravemente traumatizado e não conseguiu lidar com as fortes emoções que o atacaram.

Depois desse tempo, ele nunca mais contatou sua irmã. Susan foi instruída a parar de entrar em contato com Andreas, que até registrou um boletim de ocorrência, acusando sua irmã de perseguição.

Susannah matou seus pais em nome da herança, mas Andreas acabou ficando com todo o dinheiro. No entanto, Susannah é a única herdeira de seu irmão. Campbell é o autor de Susan: Assassin and Manipulator.