Na sexta-feira, 26 de fevereiro, foi anunciada a morte de um menino de 14 anos. Ela queimou 55% de seu corpo até a morte enquanto grelhava bife na grelha. O caso ocorreu na região de Maracaju, no Mato Grosso do Sul. O nome da vítima era Samantha Barbosa dos Santos.
Fora a menina, o pai e sua irmã que estava com 9 anos acabaram sofrendo queimaduras e precisaram ser levados ao hospital. No entanto, ela foi a mais afetada. O acidente aconteceu no dia 14 de fevereiro e Samantha luta pela vida desde então. Permaneceu no CTI (centro de terapia intensiva) em estado grave e na unidade de queimados foi entubada e sedada. Infelizmente, sua morte foi confirmada na madrugada desta sexta-feira.
Veja também: Quem é a namorada de Bruna Linzmeyer? No ar em ‘Pantanal’, famosa sempre mostra fotos românticas ao lado da amada
De acordo com informações fornecidas pelos canais de comunicação, o pai da menina estava preparando um bife com álcool. De repente, uma explosão atinge todos. Ele até tentou salvar a filha, mas caiu e quebrou o braço.
30% do corpo da sua filha mais nova foi queimado. Ela ainda está no hospital, mas consciente. Uma campanha de crowdfunding foi lançada nas redes sociais para ajudar a fornecer remédios para o pai e a filha.
Veja também: Médico acaba viralizando após contar que os sinais nas unhas não devem ser ignorados de forma alguma
A mãe das meninas, Denis Barbosa Lima, inclusive iniciou uma série de orações por meio de seu perfil no Facebook.
Nesse momento, a família da menina está recebendo todos tratamentos psicológicos para tentar superar o ocorrido.
Por conta disso, usamos esse artigo como um alerta ao demais para que não ocorra o mesmo. Vale dizer que muitas pessoas ficaram comovidas com esse caso e esse assunto acabou se tornando um conteúdo viral na internet e muitos internautas deixaram sua opinião sobre o ocorrido.
Veja também: Médicos tentaram mas não foram capazes de conter hemorragia em Rodrigo Mussi após acidente de carro
Caso queira conhecer mais do nosso portal, vá até a pagina inicial e conheça nossos artigos mais recentes.