Saiba Como Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa – Veja Mais!

0
182

Hoje o assunto é um pouco diferente mas poderá ser de grande ajuda para muitas de vocês, principalmente com a atual situação econômica do país.

Como medida de contenção do Novo Coronavírus houve o decreto de quarenta, ou seja, manter funcionando somente o que for essencial, como supermercados e farmácias.

Com todos em casa, algumas empresas optaram pelo Home Office, enquanto outras por uma questão econômica, optaram pela suspensão do contrato de trabalho, ou pela redução da jornada de trabalho dos empregados, e consequentemente do salário.

Mediante este cenário, muitos estão preocupados com o próximo mês, como vão complementar o salário. Para te dar uma luz e mostrar que seu problema tem solução, trouxemos dicas de como ganhar dinheiro sem sair de casa.

Isso mesmo, somente com seu computador e internet você pode faturar uma renda extra, seja para complementar seu salário, ou até mesmo, para te ajudar a realizar algum sonho mais rápido.

5 Dicas Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa

Você pode estar pensando que se trata daquele esquema de pirâmide ou até mesmo seja algo de má – fé, mas não, as fontes citadas a seguir funcionam e de fato é trabalho.

1. Plataforma de Freelancer

Há sites que ligam os contratantes que precisam de determinado trabalho, com os profissionais que podem executar. Como por exemplo, produzir textos, digitação, montar planilhas, assistente virtual, desenvolver sites, logos e muitos outros tipos de trabalho.

Os principais sites são o Workana e o 99 Freelas, você pode se inscrever gratuitamente em ambos e começar a enviar propostas. Não se preocupe quanto a especialização, há trabalho para todos os níveis de conhecimentos, principalmente para iniciantes.

Ah, e fique tranquila quanto a pagamento, antes de você começar a fazer o trabalho, o contratante precisa efetuar o pagamento para o site, para que ele possa ser liberado para você, assim que finalizar o projeto. Não há risco de trabalhar sem receber.

2. Afiliado Digital

Você trabalha bem com vendas? Esse tipo de trabalho pode ser perfeito para você. O afiliado digital vai vender produtos de terceiros na internet. Basta compartilhar o link do produto ou curso, e assim, realizar sua divulgação.

A cada compra feita pelo link que foi divulgado, você recebe uma porcentagem, o valor varia para cada produto.

Há bastante sites para esse tipo de produto, como por exemplo o Monettize, Hotmart, Lomadee, Eduzz, entre outros.

3. Responder Pesquisas

Existem sites que pagam para você responder perguntas. A pesquisa é algo importante para toda e qualquer empresa, seja para avaliar sua qualidade, propagandas, produtos a serem lançados e até mesmo para a criação de um produto novo. Por esse motivo, fazê – la online atinge muito mais pessoas.

Você vai encontrar diversos sites dessa modalidade, como por exemplo o Você Opina, Toluna, My Iyo e Survey Pronto.

4. Testes em Aplicativos e Sites

Antes de lançar efetivamente um aplicativo ou site, as empresas desenvolvedoras pagam para que outras pessoas possam acessá – los e verificar se está tudo ok, ou se apresenta algum erro. Um site bastante procurado é o Testa Isso.

5. Faça Declaração de Imposto de Renda

Sempre quando chega mês de março e abril, as pessoas ficam desesperadas por conta da declaração de Imposto de Renda. A maioria não tem tempo para fazer ou até mesmo não consegue mexer no site.

Apesar de ser algo sazonal, pode render um bom dinheiro para você, e o melhor, a pessoa pode enviar todos os documentos por e-mail ou WhatsApp. Caso você não tenha conhecimento nessa área, há cursos disponíveis na internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui