Paulinha Abelha: Médicos investigaram intoxicação de remédio para emagrecer e doença autoimune

Paulinha Abelha: O falecimento da querida vocalista Paulinha Abelha, uma das artistas principal da banda Calcinha Preta, que aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 23 de fevereiro, produziu tristeza em todo o Brasil. Com apenas 43 anos de idade, a artista partiu no Hospital Primavera, em Aracaju.

Paulinha estava hospitalizado desde o dia 11 de fevereiro, após voltar de uma viajem a São Paulo. O caso da artista era excepcionalmente frágil e o grupo clínico precisava montar um enigma para conseguir desvendar o que estava causando sua enfermidade.

Durante o tempo em que permaneceu na UTI, Paulinha entrou em uma inconsciência de grau 3, que é a mais profunda, e como resultado disso ela precisou fazer o uso de um equipamento para respirar. Além disso, a artista passou por diálise para canalizar os venenos de seu corpo.

Paulinha Abelha: Para revelar o que aconteceu com ela, o grupo clínico teve 3 especulações. Uma das teorias fundamentais é a inebriação por medicamentos de redução de peso e diuréticos. De fato, foi afirmado que Paulinha estava fazendo tratamento para ficar mais magra.

Seja como for, ela não estava se medicando sozinha, como indicam os dados, Paulinha havia conversado com um especialista em bem-estar que poderia ter recomendado a medicação para ela.

A supervisora da clínica onde ela foi atendida disse: “Foi endossada e teve acompanhamento de um especialista em bem-estar”.

Paulinha Abelha: As outras duas especulações para revelar o que lhe aconteceu são uma infecção não descoberta do sistema imunológico ou a doença de Haff que é conhecida como “doença de sushi”. A equipe colheu amostras para tentar descobrir a origem dos problemas enfrentados por Paulinha, mas infelizmente, o resultado não chegou a tempo.

Acabe com a tosse, o nariz escorrendo e gripe com este remédio caseiro de 2 minutos
Acabe com suas aftas em pouco tempo usando uma solução caseira
Pais solteiros vão receber auxílio emergencial de R$ 3 mi