Mulher quase enlouquece de tanta coceira, vai ao médico e algo assustador é descoberto

Uma mulher teve uma experiência desagradável depois de sentir uma coceira intensa nas costas e, quando chegou ao dermatologista, relatou que a coceira era tão intensa que parecia estar ardendo o tempo todo.

Os médicos ouviram atentamente todas as queixas da paciente, mas ficaram intrigados ao descobrir o que estava causando todo o desconforto da mulher de 62 anos.

Verificar

Após um exame cuidadoso, os médicos encontraram mais de seis nódulos na pele da paciente e, finalmente, encontraram algo se movendo em um dos nódulos e, finalmente, encontraram várias larvas em seu corpo.

Em entrevista, o médico disse nunca ter visto nada parecido e revelou como resolveu o caso:

“As lesões foram anestesiadas com lidocaína e as larvas foram retiradas.”

O que são essas larvas que vivem na pele das mulheres mais velhas?

Entende-se que as larvas foram colocadas na pele do paciente pelas larvas da mosca humana retratadas acima, comumente conhecidas como “BERNE” ou “Varejeira”.

A mosca é muito semelhante a uma abelha e, uma vez que seus ovos são colocados sob a pele de uma pessoa ou animal, eles se transformam em larvas parasitas. Estes, por sua vez, ficam ali, parasitando o corpo e se alimentando de sua carne.

Vale ressaltar que a idosa mencionada nesta agenda foi tratada e se recuperou bem da infecção por essa larva.

Ainda bem que a idosa conseguiu se recuperar e também serve de exemplo para todos esse ocorrido.

Você já passou por alguma situação parecida? Comente abaixo e ajude pessoas que estão passando por isso.

Vale lembrar que é muito importante tomar cuidado também dentro da nossa residência, pois como é um inseto que tem em todos os lugares, nossa casa também não fica segura.

Não se esqueça de compartilhar essa notícia e te convido a conhecer nossa página inicial, onde você encontrará diversas matérias sobre temas em geral.