Mulher falece após fazer o que muitas mulheres fazem: Um rapaz acabou encontrando sua esposa sem vida na hidromassagem de sua casa após ela ter consumido uma garrafa de gim e de vinho.
De acordo com o marido da vítima ela só queria relaxar depois de um dia exaustivo. Os laudos confirmaram que o óbito da mulher veio devido a efeitos colaterais das bebidas que ela havia consumido.
Grocer Lee Pugh de 59 anos, localizou Mandy, 57 anos, deitada de barriga para baixo na água.
O Sr. Pugh pensou que a sua companheira não estava embriagada naquela noite, no entanto, mais tarde localizou uma garrafa de vinho no armário e uma jarra de gin na sua bolsa.
Mulher falece após fazer o que muitas mulheres fazem: Os dois passaram 60 minutos a “olhar para as estrelas” e a partilhar minutos na banheira quente, que utilizavam na semana cerca de cinco vezes.
O Sr. Pugh foi sentar-se em frente à televisão durante mais de duas horas, enquanto a sua cara-metade preferiu ficar do lado de fora. No momento em que regressou, viu o corpo da sua companheira acima do nível da água.
Em tribunal, o triste rapaz contou que por volta das 12 horas, ele pensou que ela já estava na cama. No entanto, depois de ver onde ela estava, chamou a rapidamente um serviço de emergencia.
Foi realizada uma investigação sobre o lamentável falecimento, e descobriu-se que Mandy tinha estado a lutar com questões relacionadas com bebidas alcoólicas.
Ela chegou a relatar a um de seus médicos que estava bebendo toda semana.
Mulher falece após fazer o que muitas mulheres fazem: Este ocorrido serve de alerta para que não misturemos bebidas com direção, ambientes com água com qualquer outra situação que apresente risco de vida.