Morador de rua que teve relação com esposa de personal, aparece em vídeo tirando sarro “peguei mesmo”

Morador de rua que teve relação com esposa de personal: Um caso que inclui um sem-abrigo e que acabou por se transformar no mais discutido assunto dos últimos dias.

Isso tudo devido à uma situação que resultou no sem-abrigo sendo agredido por um personal. O morador de rua que vive em Brasília estava dentro de um carro tendo relações com a esposa do personal que ao ver a cena reagiu agredindo o sem-abrigo.

A mulher acabou tendo relações com o mendigo no interior do veículo de seu próprio marido, que ao ver a cena não pensou duas vezes e bateu no morador de rua que acabou na clínica médica, com alguns ferimentos no rosto.

O vídeo do ocorrido está percorrendo a web e então muitas pessoas começaram a se posicionar sobre o caso, inclusive o marido traído que agora afirma que sua mulher foi abusada pelo morador de rua. No vídeo o personal pede que todos parassem com a brincadeira, mas parece que quando um caso caí na web é bem difícil de os internautas não fazer uma piada.

Morador de rua que teve relação com esposa de personal: Surgiu um vídeo na web onde o morador diz com um tom de humor que fez mesmo o que todos internautas ficaram sabendo.

A mulher afirmou na delegacia que viu a imagem de seu marido no sem-abrigo que ela chegou a ajudar, e então ela chamou o morador para brincar dentro do carro que mais tarde foi achado por seu companheiro.

A mulher e o morador de rua afirmaram na delegacia que a relação foi consensual e isso gerou diversos memes nas redes sociais. Ainda está sendo investigado se a mulher estava sob efeito de álcool ou drogas no momento do ocorrido.

Morador de rua que teve relação com esposa de personal: Confira o vídeo que está circulando nas redes sociais do possível morador de rua tirando sarro do caso:

Acabe com a tosse, o nariz escorrendo e gripe com este remédio caseiro de 2 minutos
Acabe com suas aftas em pouco tempo usando uma solução caseira
Pais solteiros vão receber auxílio emergencial de R$ 3 mi