Milagre? Esta é uma história que tem causado perplexidade em todo o planeta. O caso da criança que foi dada como morta e colocada na geladeira da clínica funerária por seis horas e que voltou à vida, caiu em organizações interpessoais e viralizou.
Conforme os dados fornecidos pela pelo do jornal ‘The Metropolis’, o caso ocorreu no México. A criança foi concebida precipitadamente, com apenas 23 semanas de crescimento.
O transporte ocorreu no Hospital La Margarita, situado na cidade de Puebla, na quarta-feira (21), o grupo clínico que foi ao parto incorretamente observou que a criança havia partido.
Milagre? O grupo enviou o corpo do jovem para o necrotério da clínica onde ele permaneceu por cerca de horas dentro do refrigerador.
Foi justamente quando os pais da criança apareceram para entregar o corpo e configurar o serviço de enterro que o pessoal da casa funerária removeu a criança da geladeira e reconheceu que ele estava respirando.
O vídeo que viralizou mostra o segundo quando o pai encontra a criança depois de descobrir que ela estava viva. Nas fotos, é possivel ouvir o homem dando incentivando à criança para continuar lutando para sempre.
Milagre? O jovem permanece internado no local da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e ainda não é possível prever como poderia ser o avanço de seu estado de bem-estar. Um exame foi aberto para explorar o caso.