Médico é curado de câncer após igreja realizar orações através de vigílias

O cardiologista David Bush relatou através de seu testemunho que quando era presidente da Rose Hill Baptist Church em Kentucky, ele milagrosamente se recuperou de um diagnóstico de câncer grave. Os médicos descreveram o forte apoio que ele recebeu da igreja, que forneceu proteção em tempo integral para sua saúde por dois meses.

A igreja de David estava lotada querendo ouvir seu testemunho sobre quando os médicos não lhe deram esperança de cura. O cardiologista foi diagnosticado com câncer de pulmão, um dos tipos mais comuns de câncer existentes que acabou se espalhando para partes da coluna e do cérebro.

A cura do médico foi vista como um milagre. O médico foi hospitalizado 9 dias antes do Natal e duas semanas depois se recuperou milagrosamente, após o que teve o privilégio de dar um testemunho de sua recuperação em frente à igreja.

O médico diácono de longa data e membro da igreja substituiu o pastor Matt Shamblin, que decidiu convocar uma vigília.

Espero vencer a doença

6 meses antes do depoimento, o médico começou a ter uma série de tosses e dores no peito que duraram 2 meses, e ele mesmo relatou: “A desvantagem de ser médico é que você sabe que algo não está certo”. Centro Médico Filhas O homem mais procurado, onde trabalhava, acabou sendo paciente de uma sala de tratamento de hospital.

O médico relatou que a pior notícia que recebeu foi que o câncer havia se espalhado para outro lugar, então ele contou à sua família.

“Isso significa que não há muita esperança nesta situação, e você não vai aparecer por alguns anos.” Ele também relatou que a esperança não foi perdida na família, amigos e membros da igreja.

O poder da oração

Durante sua permanência no hospital, os médicos disseram várias vezes à sua família que ele não poderia sair deste estado, relataram os médicos. Mas todos na igreja, eu nem sei de onde eles são, ou mesmo que estão orando pela minha redenção.

Aos poucos, os médicos começaram a usar um novo tipo de medicamento para melhorar e poder ter mais força. O teste foi uma surpresa: o câncer havia desaparecido de sua coluna e cérebro, apareceu em apenas um de seus pulmões e era menos intenso. Prioridades do Evangelho

A vida passa rápido, como uma nuvem de fumaça, e quanto mais cedo os cristãos perceberem isso, melhor. “É muito importante perceber que há uma quantidade finita de tempo para evangelismo na Terra.”

O médico emocionou-se ao testemunhar, vocalizando várias vezes.