Jovem dado como morto ‘ressuscita’: Há muitos casos revelados de indivíduos, que ressuscitam mesmo após de ser relatado falecido por especialistas. A seguir você verá uma história que te deixará de queixo caído.
Um homem chamado Gonzalo Montoya tinha sido capturado na Espanha. Realizando sua punição, ele ficou doente e apagou.
A captura mencionou o aparecimento de dois especialistas para atender rapaz, que tinha 29 anos de idade naquele momento, e especialistas observaram que Gonzalo Montoya não estava mais com sinais vitais assim como qualquer outro paciente anunciando sua partida.
No entanto, sem dúvida, eles trouxeram outro especialista, já que este trabalhava em criminologia. Fiel à forma, o terceiro especialista também disse que o detento não estava mais vivo.
Jovem dado como morto ‘ressuscita’: Como a morte do Gonzalo tinha sido afirmada por três especialistas, tudo o que restava fazer era levar o homem ao necrotério para que o corpo fosse periciado.
O rapaz chegou a ser colocado em pouco tempo dentro do refrigerador mortuário e quando o especialista atento foi jogar fora a dissecção, para surpresa do especialista, ele começou a se mover.
Sempre que o especialista abria o pacote em que Montoya estava, ele via que o detento estava o tempo todo se mexendo. Então, nesse ponto, ele foi apressado para uma clínica médica para obter a consideração vital para sua recuperação.
Jovem dado como morto ‘ressuscita’: Especialistas acreditam que o que aconteceu com Montoya foi uma condição chamada catalepsia, que normalmente acontece quando o corpo da vítima está em um estado de transe.