Internação em clínica, cárcere, vida pessoal conturbada; a triste história de “Cabeção” que fez sucesso em Malhação

Sérgio Hondjakoff fez tanto sucesso na TV Globo que deu vida ao personagem Cabeção em Malhação. O ator desempenhou o papel por seis anos, ao longo dos anos 2000 e 2006.

No entanto, mesmo com todo o sucesso de seu personagem, o artista acabou ficando sob os holofotes ao enfrentar problemas pessoais.

A carreira de Sergio Hondjakov
O ator já fez sucesso na TV ao lado de grandes nomes como Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e outros. Ele também apareceu em “Bela, a Feia”, “Didi, o Caçador de Tesouros” e “Pé na Jaca”, mas tem lutado para se firmar em outras produções. Em 2010, ele começou a desaparecer da televisão.

Em 2014, conseguiu aparecer no Vídeo Show como jornalista, mas a parceria não durou. Mais uma vez ele esteve longe da telinha, e em 2018 ele está de volta na telinha. Seu trabalho não é mais o mesmo de antes.

Conheça os problemas pessoais que ele veio passando:
Sites de notícias começaram a publicar artigos falando sobre a aparência do ator. Ele tem sido muito perseguido por páginas de fofocas apenas por causa de sua barba e seu ganho de peso em alguns quilos.

O ator apareceu na lista da prisão. Quando a notícia foi divulgada, ele gravou um vídeo negando a mídia. No entanto, ele se virou e disse toda a verdade. O ator disse ter vergonha de toda a situação.

O artista ficou muito famoso na época em que fez seu papel de cabeção na novela malhação e muitas pessoas até hoje lembram dele e se entristecem ao saber toda verdade sobre a situação de saúde do ator.

Vale dizer que o artista está atualmente longe das telinhas e ao divulgarem que o artista estava envolvido com o uso de drogas, as coisas ficaram ainda mais difíceis.