Homem morre de maneira trágica fazendo algo que muitas pessoas fazem com frequência

 Homem morre de maneira trágica: Este é mais um exemplo de um acidente caseiro que causou uma tragédia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira passada (3).

O contratempo incluiu uma forte descarga eléctrica que atingiu um homem que se encontrava na piscina. A pessoa de 40 anos estava a utilizar um sem fios associado a uma linha adicional quando o acessório com o carregador caiu na água, chocando a pessoa em questão.

A água conduz eletricidade, portanto não se deve utilizar equipamentos eletrônicos enquanto submerso. O homem infelizmente ignorou esta medida de bem-estar e esta escolha custou-lhe a vida.

Há muitos casos de acidentes em todo o planeta, incluindo a utilização de celulares ligados a tomada. Embora este seja o tipo de coisa que muitos indivíduos fazem todos os dias, há um risco de choque eléctrico apenas pela utilização do gadget ligado.

Homem morre de maneira trágica: As descargas eléctricas provocadas por telefones são normais

Desta vez o percalço foi na zona de Ivoturucaia, em Campo Limpo Paulista (SP). O homem foi salvo e levado para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, mas não o evitou, infelizmente.

A 18 de Dezembro de 2021, um jovem chamado Max Willyan dos Reis Gomes, de apenas 14 anos de idade, também passou por causa da utilização de uma ligação sem fios. O jovem companheiro foi protegido e levado para a clínica médica, mas não pôde suportar o choque eléctrico.

Isto demonstra que o melhor a fazer é deixar o PDA a carregar, não utilizar o gadget enquanto não estiver carregado, e nunca, sob quaisquer condições, utilizar qualquer gadget electrónico ligado enquanto este estiver baixado na água, seja numa piscina ou num chuveiro.

Homem morre de maneira trágica: Recorde-se que a vida é mais valiosa do que pequenos instantâneos de desrespeito. Saber como estar a postos pode salvar a sua vida.

Acabe com a tosse, o nariz escorrendo e gripe com este remédio caseiro de 2 minutos
Acabe com suas aftas em pouco tempo usando uma solução caseira
Pais solteiros vão receber auxílio emergencial de R$ 3 mi