Faça Esse Chá Derrete Gordura e Veja Resultados em Até três dias – Saiba Mais!

0
890
Treinos, dieta e sono: saiba como é possível emagrecer de verdade

Está em busca de uma receita natural para potencializar ainda mais a sua queima de gordura?! Está no lugar certo, veja como sentir a calça um pouco mais larga com a receita do chá derrete gordura.

Ás vezes fazemos dietas, jejuns intermitentes, exercícios, tomamos remédios para ajudar no emagrecimento, e tem horas que parece que nada disso está funcionando, não é mesmo?!

Ou até mesmo, estamos bem próximos do resultado que queremos mas queremos atingi – lo mais rápido. Saiba que isso é possível e de forma natural.

O chá é uma bebida milenar utilizada por seus inúmeros benefícios que traz para a saúde. Com o tempo foram descobrindo novas receitas que além de trazer benefícios para o corpo, ajuda no emagrecimento.

Receita do Chá Derrete Gordura

Ingredientes:

  • 1 litro de água
  • 1 colher de sopa bem cheia de chá verde
  • 1 colher de sopa bem cheia de hibisco
  • 1 canela em pau
  • 1 colher de chá de cravo
  • 3 fatias de gengibre
  • Suco de um limão

Modo de Preparo:

Em uma panela ou canecão, coloque a água para ferver, após, desligue o fogo. Acrescente o chá verde, o hibisco, a canela inteira, o cravo, as fatias de gengibre, e esprema um limão para obter o suco do mesmo.

Cubra a panela ou canecão com um guardanapo por cerca de cinco minutos, para o chá descansar e para que os ingredientes soltem todos os princípios ativos.

Após 5 minutos é só coar o chá e está pronto! Não acrescente açúcar ou qualquer outro ingrediente para adoçar.

Como Tomar?

Para que o chá derrete gordura faça efeitos, você deverá tomar um litro durante a parte da manhã por três dias consecutivos.

Claro que o chá não vai fazer milagre sozinho. Nesses três dias você também deverá manter uma alimentação saudável e atividades físicas, se for o seu caso.

Caso queira repetir a utilização do chá é necessário dar uma pausa de uma semana, a cada três dias consecutivos.

O chá derrete gordura apesar de ser natural, possui muitos princípios que são contraindicados para gestantes, lactantes, cardíacos e hipertensos.

Como Ele Age no Organismo

A fim de que você compreenda melhor do porque ele é tão poderoso, vamos explicar separadamente os princípios ativos de cada ingrediente.

O chá verde ajuda a aumentar o metabolismo, além de possuir uma grande quantidade de antioxidantes e favorecer a queima de gordura.

Já o hibisco tem ação diurética, efeito termogênico e atua na redução da glicemia, o que evita o acúmulo de gordura.

Da mesma forma gengibre também é um termogênico natural que vai aumentar a temperatura corporal ajudando assim no emagrecimento.

A canela é um digestivo natural, que aumenta sensação de saciedade e também acelera o metabolismo.

O cravo é um antioxidante que age liberando hidrogênio, reduzindo a peroxidação lipídica, ou seja, ele vai quebrar a molécula de gordura.

O limão vai agir no corpo como um desintoxicante, diurético e também no metabolismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui