Todos nós buscamos melhorar nossa saúde de várias maneiras. Com o passar dos anos, tornamo-nos mais propensos a sofrer de um grande número de doenças. Que tal encontrarmos um velho remédio para ajudar?
Esse tipo de cuidado, aliado a uma boa alimentação, exercícios físicos e outros hábitos que podem melhorar a sua saúde, nos ajudarão a manter um bom estado físico e mental.
Os dois ingredientes poderosos de alho e vinho tinto podem nos trazer benefícios adicionais, porque este antigo medicamento pode curar até 100 doenças relacionadas com o seguinte:
Sistema respiratório
Imunidade
Cardiovascular
Fígado, rim
Sistema linfático, etc.
Veja os benefícios;
Você sabia que o alho ainda cru pode ser um ótimo alimento e um remédio milenar devido às suas propriedades anti-sépticas, fungicidas, esterilizantes e purificantes.
A alicina é um componente do alho que, além de limpar o corpo, também é responsável pelo combate a um grande número de vírus e bactérias.
Além de ser rico em antioxidantes, esse remédio milenar também tem a capacidade de prevenir e combater doenças, como:
Colesterol alto
Hipertensão
Gripe e resfriado
Problemas digestivos
Infectar
Má circulação sanguínea, etc.
O alho demonstrou ter propriedades anticancerígenas, portanto, pode reduzir o risco de câncer de estômago em até 50% e o risco de câncer colorretal em 66%.
Resumindo, podemos dizer que o alho é um superalimento porque pode nos ajudar a fortalecer nossas defesas, prevenir o câncer, reduzir os riscos cardiovasculares e melhorar a saúde da pele.
Quais são os benefícios do vinho tinto para a saúde?
Este antigo medicamento é muito famoso e considerado uma bebida, é rico em antioxidantes e contém muitos nutrientes que são benéficos para o corpo.
Beber vinho tinto com moderação é um alimento saudável. No entanto, não mais do que duas xícaras por dia.
Também é um medicamento antigo porque podemos usar seus poderosos antioxidantes para:
Melhore a saúde do coração
Reduzir o colesterol
Melhorar a circulação sanguínea
Promova a regeneração celular
Ajude a reduzir a obesidade
Purificar o corpo
Melhorar a função cognitiva
Previna o envelhecimento prematuro, etc.