Esta mulher casou com um milionário idoso pelo dinheiro. Quando ele morreu o testamento foi uma surpresa

Esta mulher casou com um milionário: A viúva de um rico francês eremita que faleceu numa colisão entre veículos perdeu a sua luta onde reivindicava a fortuna do companheiro.

A corretora Sandrine Devillard, que era 25 anos mais jovem do que Marcel Amphoux, tentou anular a vontade composta no testamento, na parte de trás de um envelope.

No arquivo, que foi reconhecido pelo tribunal, o homem mais velho passou o seu dinheiro a uma prima, enquanto que as abanas que valiam centenas de milhares de euros foram concedidas aos inquilinos.

O frânces rico que tinha 68 anos quando faleceu, vivia numa cabana sem eletricidade ou água corrente. O jornal francês Le Pont compunha que ele vivia “como um urso”. O velho Amphoux conheceu a profissional imobiliária Davillard quando ela se mudou para tentar comprar a sua propriedade.

Esta mulher casou com um milionário: O homem possuía cinco cabanas que poderiam valer milhares de euros se fossem reformadas e virassem chalés. Apesar de não querer vender, começou um sentimento de romance entre os dois.

O rico proprietário de terras encontrou o seu fim quando um veículo conduzido por um amigo de sua amada foi envolvido num acidente, e o condutor foi ilibado de homicídio.

O líder da aldeia, Jean-Marius Barnéoud, alegadamente até mencionou que a polícia examinou toda a história esperando que o velho Amphoux estivesse a ser enganado para se casar com ela. O casamento foi abundantemente discutido e as fotografias apareceram em jornais públicos. Em tribunal, a mulher, espreitando para a casa do velho solitário, afirmou que tinha sido a vítima de um “abuso de confiança”.

Esta mulher casou com um milionário: O promotor Raphael Balland decretou: “O testamento está na mão”. E acrescentou: “Para que haja abuso de confiança, também é necessário provar confiança. A evidência não provou isso”. 

Acabe com a tosse, o nariz escorrendo e gripe com este remédio caseiro de 2 minutos
Acabe com suas aftas em pouco tempo usando uma solução caseira
Pais solteiros vão receber auxílio emergencial de R$ 3 mi