Afinal, quem é Sandrinha? A mulher que foi flagrada no carro com o morador de rua e caso viralizou

Um vídeo acabou viralizando nas redes sociais. Na gravação, um homem identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, aproximou-se de um morador de rua e o atacou várias vezes ao encontrá-lo em seu carro, sua esposa. O caso causou grande repercussão, com o personal trainer chamando a esposa de vítima de um crime. A investigação continua. Esse ocorrido aconteceu no Distrito Federal, na cidade de Planaltina.

A esposa de Eduardo foi identificada como uma empresária chamada Sandrinha Mineira, com cerca de 35 anos.

Veja também: Linfoma não Hodgkin: entenda o câncer de Caike Luna

Sandrinha saía pregando a Bíblia com a sogra porque se considerava muito religiosa. Por isso, ela ganhou até o apelido de “Irmã Sandrinha” nas redes sociais.

O motivo que Sandrinha deu para ficar com esse homem foi que ela veria Deus no rapaz que era sem-teto. Ela até disse que tudo era voluntário. E como as informações não coincidem, os departamentos relevantes continuam investigando o caso.

Veja também: Mulher de 22 anos morre após cometer um erro enquanto fazia as unhas, jamais faça isso!

Nas redes sociais, o casal costumava ser muito ativo, sempre postando fotos juntos e se expressando.

A essa altura, Eduardo pediu respeito à família, dizendo que Sandrinha é uma mulher honesta, trabalhadora e a bagunça que a família está passando agora. Ele também disse que ela foi hospitalizada e apoiada por sua família. O casal tem filhos pequenos.

Vale lembrar que nessa última semana o caso chegou a ser muito conhecido e o casal até decidiu se afastar das redes sociais por conta de tudo que aconteceu.

Também é importante lembrar que mesmo o sem-teto ter sido espancado, mas informações foram divulgados e neles constava que o mendigo tinha recebido alta.

Áudios da Sandrinha também foi colocado na internet onde ela explicava que via Deus e o marido nela nesse rapaz e que ela tinha aquela vontade de ficar com ele.

Essa história realmente é muito longa e difícil de acreditar que é verdade.