VITANOL-A + receita ANTIRRUGAS do Ivo Pitanguy: mistura [MILAGROSA]

0
1786

Já falamos aqui no blog sobre os inúmeros benefícios do Vitanol-A na eliminação de rugas, estrias, marcas de cravos e espinhas e manchas. Porém, hoje vamos falar de uma combinação que vai deixar sua pele ainda mais macia, livre de manchas e marcas e muito hidratada. Com tantos benefícios, dermatologistas costumam receitá-lo como tratamento e muitas mulheres fazem uso do medicamento por um longo período.

Apesar dos milagres que seu uso pode fazer, os usuários notam algumas reações da pele ao produto, como escamação, ardência e ressecamento excessivo da pele. Mas não é preciso se preocupar: essas reações são comuns ao uso do Vitanol e podem ser amenizadas facilmente.

A receita milagrosa

Para tranquilizar a pele das reações do Vitanol, a dica infalível é uma receita simples e fácil, criada por um dos cirurgiões mais respeitados e conhecidos do país, Ivo Pitanguy. Com produtos simples e fáceis de encontrar na farmácia, você prepara uma mistura milagrosa para sua pele.

Ingredientes

02 cm de pomada Hipoglós
02 cm Bepantol Derma
03 ou 04 gotas de Arovit (ou CETIVA AE)
03 ou 04 gotas de Vitamina E

Modo de fazer

A preparação da mistura é simples, basta misturar uma pequena porção de Hipoglós (uma bolinha com 2cm aproximadamente), a mesma medida de Bepantol Derma, 3 ou 4 gotas de Vitamina A (Arovit) e mais 3 ou 4 gotas de Vitamina E. Depois, é só espalhar a mistura por todo o rosto.

Esse processo deve ser feito a noite, antes de dormir. No dia seguinte, ao acordar, é só lavar bem o rosto e não esquecer de passar um bom protetor solar que deve ter, no mínimo, fator de proteção 30.

A dica é intercalar o uso do Vitanol com esta receita para que a pele seja hidratada na medida exata. Com ela você repõe a hidratação que o Vitanol retira, além de ajudar na prevenção de rugas e marcas de expressão. É importante lembrar que, mesmo que o tratamento com o Vitanol acabe, a receita antirrugas pode ser mantida normalmente e seu uso pode ser feito de 3 a 4 vezes por semana.

Os produtos para a mistura são facilmente encontrados nas farmácias com bons preços. Já o Vitanol é um medicamento controlado e só é vendido mediante receita médica.

por Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui